Coordenador(a) de Escritório – Refª ADM.SEC.18

O nosso cliente é uma empresa portuguesa na área imobiliária que devido ao seu crescimento e à sua estratégia de negócio, pretende contratar candidato(a) com qualidades profissionais e pessoais para integrar uma equipa coesa com excelente relação.

Coordenador(a) de Escritório 

O(a) candidato(a) terá como principais responsabilidades:

  • Transmitir e assegurar a comunicação entre departamentos;
  • Dar feedback de orientações comunicadas;
  • Comunicar os pedidos dos diversos departamentos ao respectivo departamento e/ou chefia;
  • Atendimento a clientes;
  • Organização e arquivo de documentação;
  • Elaboração de documentos.

Pretende-se que o candidato(a) tenha como requisitos:

  • Experiência administrativa;
  • Licenciatura é uma vantagem;
  • Inglês falado e escrito;
  • Espanhol será uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de MS Office.

O Perfil Comportamental que procuramos é de uma pessoa alegre, bem-disposta, com prazer em trabalhar em equipa e que goste de novos desafios. Para isso deve ser:

  • Organizado;
  • Auto Motivado;
  • Dinâmico;
  • Empático;
  • Competências nas relações interpessoais;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Comunicador;

Quer candidatar-se a esta vaga?

Nome *

Email *

Mensagem

Curriculum Vitae: * (Máximo 5Mb)


Insira este código *
captcha

* Campos de preenchimento obrigatório.