Formadora / Consultora especializada em Operações, Vendas & Marketing

Referência: 4797

 

Descrição Freelancer:

Gestora hoteleira com vasta experiência em gerir projetos complexos e desafiantes com apresentação de resultados recorde.

Elevado enfoque na Formação e desenvolvimento de performance de profissionais, com mais de 6000h de formação ministrada (em sala e on-the-job).

Forte capacidade de liderança e de gestão da mudança de equipas operacionais e comerciais adquirida em empresas nas áreas de Hotelaria, Turismo e Restauração, em unidades hoteleiras de cadeia e independentes – Hotel Capitol (Sana Hotels), Hotel Le Meridien Lisboa, Alfa Lisboa Hotel & Congress Center, MGM Muthu Hotels & Resorts (Portugal e Espanha), Zmar Eco Campo Resort, Ever Hotels e Hoti Hoteis – Meeting Point DMC e Hard Rock Cafe.

Experiência profissional com foco em resultados nas áreas de Comidas e Bebidas, Alojamentos, Vendas & Marketing, Formação, Direção Geral e Direção Geral de Operações.

Vencedora do prémio Best Sales & Marketing Hard Rock Cafe International.

Professora na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e Formadora Certificada no Centro de Formação Citeforma.

Formadora e consultora em diversos projectos, ie. Mazda Europe, Galp, Hotéis Vila Galé, Altis Hotels.

Alia capacidades de resiliência, adaptação e competências de análise estratégica, gestão operacional, aplicação de boas práticas, incremento de valor da marca, capacidade de comunicação interna e externa, organização, motivação, serviço de excelência, inovação e criatividade, eficiência e eficácia.

Com uma visão a 360⁰, trabalha orientada para a superação de objectivos maximizando todos os recursos disponíveis tendo em foco os resultados, o sucesso da equipa, a plena satisfação dos clientes e dos parceiros.

Experiência internacional nos USA e Espanha.

Fluência das línguas Inglesa e Espanhola, bom nível de Francês.

 

Descrição dos Serviços:

Projectos de formação à medida

Optimização de processos operacionais e de vendas & marketing

Gestão da mudança e de novos projectos

Criação e implementação de manuais de procedimentos

Reestruturação de equipas comerciais, execução e implementação de planos de ação estratégica

Gestão de projectos de excelência operacional e melhoria continua com enfoque no serviço de excelência

 

Criação de valor para os Clientes:

Aumento das vendas

Redução de custos operacionais

Optimização da cultura de marca

 


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